domingo, 21 de fevereiro de 2016

CPMF (PQP)

E ae Pessoal! Beleza?

Essa semana continua bastante complicada.
O tempo pra mim continua sendo o maior problema.
To trabalhando bem acima do normal.

Para vocês terem uma ideia, eu que acompanho bastante a blogosfera de finanças, não consegui ler nenhum post dos amigos blogueiros.

Então hoje vai ser um post bem rápido, como na semana passada.


Atividades físicas

Tenho conseguido manter regularmente o meu novo hábito de caminhadas. Dos 7 dias da semana caminhei 5 dias.



Investimentos

Esse mês ainda não fiz aportes.
Farei aportes apenas na semana do dia 21 ao dia 27.




Desabafo

Hoje quero falar um pouco sobre um comentário que li no Valor Econômico.

Essa semana saiu uma matéria no valor.com.br sobre o corte de 23 Bilhões que o desgoverno do PT fará para tentar ajustar as contas.

Logo após a matéria resolvi ler os comentários. Lá haviam várias pessoas criticando os desmandos das políticas econômicas do governo, então me deparei com um retardado acéfalo criticando quem estava criticando as políticas absurdas do PT.

O jumento conseguia defender esses imbecis do governo, falando que quem estava contra a Dilma também estava contra o país, dizia que os críticos são favoráveis ao quanto pior melhor.

E no final o desgraçado concluiu mais ou menos assim: O País está muito bom e para resolver os problemas que talvez ainda restem, basta aprovarem a CPMF e começarem a tributar grandes fortunas.



PUTA QUE PARIU!!!!


Que merda de CPMF???

Que merda de tributação de fortunas????



Um cara desse é um débil mental.

A CPMF é um imposto absurdo. Custa mais de 50% do rendimento da poupança.
Um filho da puta desses não deve ter nem conta bancária.
Nós já temos a maior carga tributária do mundo e ainda querem colocar mais um imposto.

Aí o cara trabalha a vida toda, constrói um patrimônio grande e vem um filho da puta querer taxar mais ainda o cara.

A pessoa que tem uma grande fortuna trabalhou para isso. Pagou todos os seus impostos e depois que construiu tudo, vem um governo de bandidos para tomar um pedaço.

Me desculpem quem gosta desses esquerdopatas cegos, mas eu acho que eles deveriam ser condenados a se mudarem para cuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário