domingo, 7 de fevereiro de 2016

Finanças no Carnaval

E ae Pessoal! Beleza??

Hoje é domingo, dia de postar no blog, mas eu não tenho muita coisa para falar não.

Com relação a meta de atividades físicas, estou conseguindo manter sem maiores problemas.
Mas essa semana, tive que reduzir as atividades em aproximadamente 2km.
Estive com o tempo mais apertado e reduzi para não me atrasar e nem ficar sem fazer os exercícios. Mas vou compensar agora no feriado.

Geralmente eu escrevo no blog após a corrida de domingo pela manhã, mas hoje ainda não fui. Pretendo ir no final da tarde, pois hoje o clima está aparentemente mais quente que o normal.

Já com relação às finanças, desde o fechamento do mês passado, nada aconteceu de diferente.

Até esse ponto do mês os rendimentos já atingiram R$ 26,20, com a poupança contribuindo com o maior montante até agora, seguido de Tesouro, Ações e Fundo DI.




Com relação a vida profissional, tudo segue normalmente também.
A maioria das coisas que me propus a fazer essa semana eu consegui terminar.

Boa parte dos meus/minhas colegas de trabalho foram viajar agora no carnaval. Muitos deles foram para um tal de Carnavio.

Eu como não gosto de carnaval e nem estou disposto a gastar dinheiro, vou passar o feriado em casa com a esposa e o cachorro.

Devo assistir alguma série no Netflix.

Há alguns posts atrás, comentei sobre a minha ideia de reduzir o meu custo de vida para poder aumentar os aportes.
Essa semana consegui cancelar a TV a cabo.

Não é muita coisa, mas já vai ser uma economia de R$ 80,00.


Aproveito para deixar aqui um agradecimento ao Uorrem Bife do blogdouo que me incluiu no ranking que ele monta mensalmente.

Ainda estou aguardando o Pobreta me incluir no dele também. Por enquanto ele me deixou na geladeira, hehehe, mas continuo com fé que ele ainda vai me incluir um dia.

E como não poderia deixar de ser, gostaria de agradecer aos comentários da galera que está visitando o blog.
Isso está me motivando a continuar.

No post do próximo domingo pretendo escrever sobre os dois lotes de ações que possuo, PARC3 e ITSA4.

Abraço pessoal e até o próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário