domingo, 10 de janeiro de 2016

Fechamento de 2015

E ae pessoal! Beleza?

Uma semana já se passou desde o ultimo post.
Aos poucos eu vou me acostumando a escrever por aqui.

Então hoje vou mostrar o fechamento do ano de 2015, que é um requisito para que eu possa participar do ranking.

Mas antes do fechamento do ano passado, eu gostaria de compartilhar com vocês que um dos meus objetivos do ano de 2016, que é a prática regular de exercícios, eu estou conseguindo cumprir.

Comecei no dia 03/01/2016 e estou seguindo firme e forte. Só descansei no sábado dia 09/01/2016.
Estou fazendo caminhadas de pelo menos 6 Km por dia.
A cada dia tenho reduzido mais o meu tempo.
Hoje por exemplo fiz 7,4 Km em 1h 11min.
Estou utilizando o Runkeeper para monitorar o tempo e o trajeto.
E mantenho o Runkeeper conectado ao http://movamais.com, que é uma startup que troca atividades físicas por pontos, que você pode transferir para a sua conta no Multiplus por exemplo e trocar por passagens aéreas e outras coisas.

Agora, sem mais delongas, segue o fechamento do ano de 2015.

Finalizei o ano com R$ 8.631,69 aplicado.


 Pode até parecer pouco, mas eu nunca tive tanto dinheiro assim aplicado.





Os aportes foram feitos da seguinte forma.






 
E o patrimônio por produto seguiu da seguinte forma.




Como eu já disse antes, não sou expert em finanças e também não entendo muita coisa sobre aplicações financeiras. Estou experimentando o mercado e pretendo ir aprendendo com o tempo. 

Então esse foi o fechamento do ano de 2015. 



2 comentários:

  1. Ola, tb estou começando, esta indo bem! bons aportes!

    na proxima seria legal divulgar em quais ações está aplicando!

    comecei agora tb, visite meu blog depois!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Todd,
    Valeu pelo comentário.

    E já estou seguindo o seu blog.

    No post da próxima semana eu já vou publicar as ações.

    ResponderExcluir